domingo, dezembro 30, 2007

Feliz Ano Novo!

Desculpem pela falta de atividade mais uma vez... estou no Brasil curtindo praia e querendo passar longe do computador.

Volto dia 15 de janeiro para os EUA e daí as atividades retornam a todo vapor, com o show do Van Halen no fim do mês e tudo.

Por enquanto, gostaria de desejar a todos os meus amigos (fiquei surpreso em saber que tem gente que realmente lê esse blog) um Feliz Ano Novo, repleto de música boa! E muito obrigado por perderem seu precioso tempo nesta página! Espero que tenha gerado bons frutos musicais!

Abraços!!
Marcel

3 comentários:

Bruno Hang e Priscila Ribeiro disse...

Tah blz marcel... ja tah add no msn.. até mais (brigadao pela resposta e pelo post!)... abs.

Beth Primo disse...

Que pena vc voltou pro Brasil... pensei q estivesse em Austin...e que tivesse assistido aos shows dos Arc Angels no final do ano, pra poder postar algo, tipo um review ou foto. Eles tocaram em Austin, Dallas e Houston. Qualquer novidade me avisa, please!
Abraços

Marcel disse...

Hehehe, Beth, que engraçado, você foi a única pessoa no mundo que disse "que pena que você foi pro Brasil"! :)
Pois é, o Doyle nem pra me consultar antes de marcar os shows... Hehehe