quarta-feira, abril 23, 2008

Sheryl Crow no Fleetwood Mac?

Estão rolando conversas entre Sheryl Crow e o Fleetwood Mac, para que ela se junte à banda para um disco e tour. 
Lindsey Buckingham confirmou que eles estão avaliando as possibilidades mas que não há nada definido. 
Já pensaram? Eu acho que vai ser legal, pois gosto de todos. Mas deve ter fã por aí dizendo que agora do Fleetwood Mac virou comercial... :) Estou imaginando ela cantando Little Lies e You Make Loving Fun, músicas normalmente cantadas por Christine McVie, que há tempos deixou a banda para curtir a sua casa na Inglaterra.
Durante isso tudo, Stevie Nicks, amiga de Crow, está saindo em turnê solo pelo leste dos EUA. Ano que vem, com ou sem Sheryl, deve rolar turnê do Fleetwood Mac, talvez com material novo.
Pra quem não conhece Fleetwood Mac, vale a pena ver o DVD The Dance, com a formação clássica.

3 comentários:

Neto disse...

Quando comecei a ler o post, achei que a Sheryl substituria a Stevie Nicks, o que eu acharia herético! Mas ouvi-la cantando as músicas que a Christine McVie canta... não parece uma má idéia!

Em tempo: O "The Dance"? Um dos melhores dvds da minha coleção!

Marcel disse...

Valeu Neto! Quero saber do show do Whitesnake! Como foi???

Neto disse...

O do Whitesnake foi ótimo... mas o do Queensryche foi INCRÍVEL! (= Abração!