sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Bob Dylan no Brasil

Já estão à venda os ingressos para o show do Bob Dylan no Via Funchal, em SP. O mais barato custa R$ 250,00. 

Se alguém está pensando em ir, desista. O show é muito fraco, até mesmo para os fãs de carteirinha. Vi esse show no Austin City Limits e foi uma grande decepção.

Fui pra lá pra escutar Knockin' On Heaven's Door, Blowin' In The Wind, e principalmente Jokerman. Que nada, a única música que eu conhecia veio no bis (Like A Rolling Stone) e muito mal interpretada. Dylan despejou um repertório de músicas desconhecidas, em nenhum momento pegou o violão e a gaita, e muito menos falou com o público. Muito fraco.

Conselho de amigo: passe adiante. Tem milhões de maneiras melhores para gastar R$ 250,00 no Brasil. Quer gastar dinheiro com Dylan compre o disco duplo + DVD do Traveling Wilburys.

3 comentários:

ARMANDO PINTO disse...

É pena que um imbecil como vc só conheça essas musicas de Bob Dylan,e até mesmo pelo nome do novo CD apresentado da turnê Modern Times,já fala dos tempos modernos,"é vc que ama o passado e que não v que o novo sempre vem..."Trata -se de uma nova fase,mas Dylan é muito mais que uma má interpretação,ele é uma lenda ,é a propria historia da musica,por tudo que ele já fez e representa ,basta cantar "atirei o pau no gato " que já é digno da platéia aplaudir de pé,o show,para os que entendem de música (história )vale é R$900,00 muito bem gastos,só por poder ter a honra de ouvir por algumas horas um dos maiores nomes da musica,desde que inventaram o som ...(se é que vc me entende...) Felizes daqueles que presenciaram esse momento mágico...DYLAN É DYLAN e .

Telli disse...

É pena que as pessoas precisem agredir as outras apenas para defenderem o seu gosto.

Acho que esse cara merecia pagar R$900 e ver o bob dylan tocando "atirei o pau no gato" mesmo.

Marcel disse...

Pois é né, Telli, que falta de respeito, não? Pra mim a palavra "imbecil" sempre foi a pior forma de ofender uma pessoa... fiquei chocado.

Acho que não deveríamos falar assim com ninguém, principalmente com pessoas que não conhecemos, e sobre assuntos tão simples como a música.

Com relação ao comentário dele, realmente fui ao show do Bob Dylan só por causa da lenda que ele é. Mas fiquei decepcionado, fazer o quê? E não estava sozinho... veja só essa review, e de alguém que conhece bem a carreira do Dylan:
ACL Music Fest Live Shots

Essa outra, apesar de salvar um pouco o Dylan, fala que a maioria das pessoas foi embora na metade:
Live Review: Austin City Limits Festival in Austin, TX

Eu dei sorte pois me posicionei bem perto do palco, daí fiquei até o fim. Aliás, tenho fotos, tenho que botar no ar um dia desses. Afinal, o homem é uma lenda.