terça-feira, abril 07, 2009

Ingressos para o Austin City Limits começaram a ser vendidos hoje

E agora? Comprar ou não comprar?
Tenho comprado nos últimos anos, e sempre me decepcionado com o lineup depois que é divulgado. Daí fico me debatendo se devo vender os ingressos ou não, no fim acabo indo ao festival, e sempre vejo um ou dois shows legais. Mas nada muito arrebatador.
Agora fico no dilema... vai que eu não compro e este ano tem alguém que eu gostaria muito de ver? Os ingressos custam 160 dólares cada, aumenta a cada ano. 
Ano passado eu consegui uma barbada, consegui comprar dois ingressos a 50 dólares devido a um sorteio. Então mesmo se eu quisesse vender os ingressos, já valeria a pena, ganharia um troco. Agora a 160, o que deve acontecer é que devem acabar em breve, mas muita gente deve comprar pra vender depois. Então não deve ter muito mercado para isso depois. Na melhor das hipóteses, se eu não quiser ir, conseguirei tirar o investimento.
Ou pensando ao contrário... depois da divulgação do lineup, deve ser possível comprar ingressos a preços não muito absurdos, se tiver algum artista que realmente interessa. Oh, céus, comprar ou não comprar, eis a questão...

Nenhum comentário: