segunda-feira, julho 13, 2009

Arc Angels at Antone's 2009

Sábado eu, o André e o Rafa fomos ver o Arc Angels no Antone's. Finalmente consegui levar alguém comigo para ver o show dos caras.
Foi um show bem melhor do que a média, a banda estava super sincronizada e com bastante força. O som estava ótimo e a galera curtiu muito. O lugar estava lotado, para variar. Vários posts neste blog falam da banda, então não vou precisar descrever muito. Texas Music no seu auge. Uma aula de guitarra.
O setlist:
  • Paradise Cafe
  • Carry Me On
  • Good Time
  • Always Believed In You
  • Too Many People
  • Sweet Nadine
  • I'm Leaving
  • Crave and Wonder
  • Sent By Angels
  • Oh Death
  • Drifters Escape
  • Spanish Moon
  • Shape I'm In
  • Livin' In A Dream
Encore:
  • Outside Woman Blues
  • Too Many Ways To Fall
Aqui estão os vídeos que fiz (Beth, fiquei com pena e levei a câmera, estes são pra você):

Paradise Cafe

Carry Me On

Good Time

Always Believed In You

Too Many Ways To Fall

Um comentário:

Beth Primo disse...

Nossa, essa foi uma surpresa e tanto!! Realmente não esperava....Os videos ficaram maravilhosos, com som e imagem de primeira.
Nada como ter amigos em toda parte.
Obrigado mais uma vez pelo carinho e compreensão.
Fico feliz por vc ter curtido o show com seus amigos.
Estou pensando em postar o link do seu blog no meu, algun problema?

Abraços
beth