terça-feira, dezembro 12, 2006

Paul Stanley está de volta à Washburn

Depois de uma temporada endossando guitarras da medíocre Silvertone, Paul Stanley está de volta à Washburn e lança nova linha de guitarras e violões.
As Silvertone até eram bonitinhas, mas muito ordinárias. Vale só pra quem quer ter uma guitarra Paul Stanley e não quer gastar muito dinheiro.
Agora ele está de volta na Washburn, e usando uma PS800. Dêem uma olhada em:
http://www.washburn.com/products/electrics/ps/ps800.aspx
Lindona!
Paul acabou de lançar um álbum solo, Live To Win, e vai promovê-lo com uma turnê. O disco é bem diferente do que o KISS faz, tem uma roupagem bem mais moderninha, hard rock atual. Mas é um bom disco.
Outra novidade da Washburn é que eles voltaram a produzir as N4, famosas nas mãos de Nuno Bettencourt (Extreme, Mourning Widows, Population 1, Dramagods). Aliás, eles retomaram a parceria com o Nuno e lançaram também a N5 e a N6. Há quase 20 anos não saía um modelo novo dessa parceria.
http://www.washburn.com/products/electrics/nseries/index.aspx
Nuno lançou um disco há quase um ano com sua nova banda Dramagods, mas não houve muita divulgação, no mesmo estilo de todos os seus trabalhos pós-Extreme. Descobri recentemente que o Extreme andou se reunindo para três shows em Boston no início deste ano... Isso é ótimo sinal!
Rock on!

Nenhum comentário: