segunda-feira, junho 18, 2007

Frankenstein existe!

Ontem fui na Guitar Center pra comprar um jogo de cordas e me deparei com Frankenstein!
A guitarra de Eddie Van Halen! Como eu já havia comentado no blog antes, a Fender lançou uma série de 300 guitarras IDÊNTICAS à guitarra original de Eddie, aquela que ele aparece na capa dos primeiros discos e que ao longo dos anos foi ganhando modificações e novas pinturas, marcas de cigarro e sujeira... até uma moeda de 25 centavos ele pregou na guitarra.
Bom, os caras fizeram 300 cópias desta guitarra, nem o próprio Eddie conseguiu distinguir uma da outra. Preço? Míseros vinte e cinco mil dólares. Estou esperando o salário desse mês pra ir lá buscar a minha.
Tem uma aqui na Guitar Center de Austin. Na boa, ela é horrível! Sou mais a minha Charvel EVH Art Series.

Nenhum comentário: