terça-feira, setembro 04, 2007

BerkleeShares.com


Faz tempo que eu não coloco nada novo por aqui. Mil perdões, eu estou muito ocupado ultimamente e não tem dado tempo para compartilhar com vocês.
Mas esta eu fui obrigado a colocar o mais rápido possível, para os que tocam algum instrumento. Não deixem de visitar http://www.berkleeshares.com/.

Como vocês devem saber, a Berklee é a escola de música mais prestigiada aqui nos EUA, talvez do mundo. Fica em Boston. Eu tive a oportunidade de conhecer em 2001 quando fiquei hospedado a apenas duas quadras dali.

Voltei a tocar baixo agora e estava pesquisando material na Internet, quando deparei com esse site. É sensacional! São professores da Berklee disponibilizando material de graça na Internet. São arquivos PDF, mp3 e até vídeos. Claro que esses fazem parte do material didático oficial deles, e o site serve como propaganda, mas a iniciativa não deixa de ser muito boa.
Divirtam-se!

Nenhum comentário: