terça-feira, novembro 06, 2007

Genesis Live in Chicago

Tem sido tão corrido ultimamente que eu não consegui mais colocar nada neste blog. Continuo me desculpando e tentando ser mais frequente!

Ontem recebi o CD do Genesis Live In Chicago 10-02-2007. Até aí nada demais... acontece que eu fui a este show. Eles tiveram uma sacada muito legal: oferecem gravações em áudio de todos os shows da turnê. Daí você vai ao show e depois pode comprar a gravação pela Internet. O preço é claro mais alto do que um CD normal, pois a tiragem é limitadíssima. Mas vale muito a pena! É um CD duplo prensado (nada de adesivos baratos) e a gravação e mixagem são bem decentes!



Estou super feliz, com esse CD posso lembrar do show com muito mais facilidade, a ordem das músicas, o que Phil falava entre uma música e outra, e em especial, todos cantando parabéns para Mike Rutherford que estava de aniversário naquele dia. Sensacional, único!
Outra hora conto do show em si.

Abraços!

Nenhum comentário: