quinta-feira, novembro 15, 2007

Ingressos comprados para o Bon Jovi

Desta vez não bobeamos... compramos ingressos no primeiro dia: Bon Jovi no American Airlines Center em Dallas. Só que somente em 14 de abril. Na real estou preocupado pois saiu um DVD dessa turnê e o set list é muito ruim. Nada de Born To Be My Baby ou Livin On A Prayer, muito menos Runaway. Só esses country hits que eles tocam agora. Medo, mãe...

Esse negócio de shows aqui nos Estados Unidos está ficando absurdo... os ingressos são esgotados meses antes dos shows. Eles vendem agora pacotes VIP a preços astronômicos, que incluem lugares nas primeiras filas, um coquetel, uma turnê pelo backstage, um monte de coisas... mas não incluem um encontro ou uma foto com o artista! Artistas chegam a cobrar 200 dólares ou mais por ingressos normais... As coisas estão perdendo o sentido.

Eu em breve vou ter visto todas as bandas que gostaria de ver, e acredito que só vá gastar meu dinheiro e meu tempo com shows em lugares pequenos. Como foi o do Nightwish semana passada... super legal, ver os artistas de perto, falar com eles, etc. Amanhã veremos o show de Pat Monahan, vocalista da banda Train. Pra quem não conhece, semana que vem eu faço um post legal sobre eles. Mas esses shows de grandes arenas, acredito que somente irei a mais alguns depois chega.

Nenhum comentário: