terça-feira, novembro 27, 2007

Quase esqueci...

Esta semana fui ver o The Police de novo, desta vez em San Antonio.
O João está passando um tempo aqui comigo e achei que seria uma boa irmos. Já tínhamos ingressos, então foi fácil. O lugar (AT&T Center) é muito legal, de qualquer lugar do estádio se vê muito bem o palco, a não ser que você dê o azar de ficar perto de um corrimão de escada ou algo assim.
O show foi melhor do que o de Dallas. A banda está bem mais solta, Sting bem mais comunicativo com a galera, e muito mais improviso. Só senti a falta de Next To You pra encerrar, mas tudo bem. Fora isso o repertório foi o mesmo.
Desta vez fiquei mais impressionado com Invisible Sun, no qual eles mostram fotos de crianças carentes no telão. Não fosse o cara chapado ao nosso lado, agitando como se estivesse vendo o Iron Maiden, seria um excelente momento de introspecção.
Eles estenderam o começo de Every Little Thing, mas mesmo assim eu gostaria que o teclado estivesse presente.
Foi uma viagem divertida, estávamos num grupo grande de brasileiros, showzaço. Espero que vocês aproveitem bem aí no Brasil ou na Argentina!
Ah, desta vez eu consegui tirar fotos, outra hora eu coloco aqui. Prometo!

Nenhum comentário: