segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Desafinou...

Ela é linda, mas desafinou...
Não assisti a cerimônia do Grammy, pois faz tempo que os artistas que ganham prêmios não são os artistas que eu curto. Mas fiquei sabendo que a menina-prodígio Taylor Swift fez um dueto com a maravilhosa Stevie Nicks e hoje conferi no Youtube.
Fiquei desapontado. Já tinha ouvido falar de Taylor Swift faz tempo, quando ela não tinha estourado, mas já aparecia tocando seus violões Taylor por aí. Inclusive saiu um "signature series" Baby Taylor Taylor Swift "Fearless". Mas nunca tinha a visto cantar ao vivo, só clips.
O script é o seguinte: Taylor entra cantando uma música sua, depois a banda inicia Rhiannon do Fleetwood Mac e ela apresenta Stevie. Stevie faz um dueto com Taylor, e depois dá uns passos para trás enquanto Taylor canta uma outra música sua para encerrar. Stevie soa como sempre, sensacional, e Taylor tem enorme dificuldade em cantar no tom.
Claro que damos todos os descontos, é novinha, estava nervosa, etc. Mas Grammy é pra ser a festa dos melhores da música, não é?
Veja e tire suas próprias conclusões:
De positivo fica a iniciativa em unir o novo e o velho, a juventude com a experiência. Mas dá um pouco de medo do futuro.

Nenhum comentário: